Nós vamos realizar o cancelamento dos pedidos realizados, sempre respeitando o Consumidor.
Quando o “cancelamento do pedido” tratar de produtos que ainda não tiverem sido despachados, a Monto Loja reembolsará a totalidade do valor pago por seus Clientes.
Nos casos em que o produto já tenha sido remetido e/ou recebido pelo Cliente a Monto Loja reembolsará o valor pago, subtraindo-se os custos de frete de ida e volta. O “cancelamento do pedido” somente será realizado caso o produto:
a) não tenha sido utilizado, instalado ou montado.
b) esteja em perfeito estado.
c) seja devolvido em sua embalagem original.
Da mesma forma, caso o “Cliente” tenha recebido algum produto trocado e/ou diferente do efetivamente adquirido, será efetuada a troca ou o estorno de todos os valores pagos.
Quaisquer problemas de defeito de fabricação, produtos trocados, falta de mercadorias ou avarias no transporte, devem ser comunicados em até no máximo até 7 dias do recebimento da mercadoria.